Minha Missão


Visão para todos é a minha missão. É contar a minha história e as incríveis experiências de visão que vivi e continuo a viver cada dia. Assim como eu consegui transformar meus problemas em fantásticas oportunidades, pois em 2003 pude voltar a ver as cores maravilhosas da Natureza da qual fazemos parte integrante, a diretriz mestra neste novo ciclo que estou a viver é mostrar e comprovar a todos que quiserem me ouvir que é sempre possível ver melhor.

 

“Gosto muito de saber de sua trilha de transformação. Esta forma tão especial de transformar a dor em flor, de saltar do trampolim da cegueira para tornar-se uma terapeuta da Clara Visão. Meus parabéns pela alquimia, amiga.” Roberto Crema.  

 

 

 


Um pouco mais sobre Sylvia Lakeland. 

Meu primeiro passeio com visão, em 2003, foi ao Parque Ibirapuera onde eu fui envolvida pelas Primaveras e procurei entender porque, num único ciclo de vida, eu tinha vivido tantas experiências com a minha visão: de uma menina míope passei a alta míope quando jovem, perdi a visão como adulta e após inúmeras vivências diretas dos aspectos de ter, não ter e enfim recuperar a visão fechou o meu ciclo de descobertas.

Caminho com Flores

Jovens de todas as idades

Olhar de perto

    
Assim, desde 2004, no Parque Ibirapuera, comecei a fazer meus exercícios diários de visão, aqueles que tanto ajudam a manter a qualidade dos olhos e acuidade visual.

O melhor lugar para fazer os exercícios de visão é com certeza ao ar livre. Assim, há doze anos consecutivos, promovo sessões de exercícios gratuitos durante 1h30 horas, no Parque Ibirapuera, onde a participação espontânea dos frequentadores tem aumentado ao longo dos anos e permitido obter resultados incríveis. Importantes depoimentos comprovam a importância deste trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=v6DZuBPpBX4

Este trabalho voluntário está em constante expansão e com a ajuda de uma dedicada e perseverante equipe, sempre sob minha orientação, também aprendemos a cuidar da visão no Parque da Água Branca. Vamos continuar a expandir na medida em que formamos novos voluntários em outros locais. 

Com uma presença cada vez maior de interessados nos exercícios corporais e de visão natural nos Parques do Ibirapuera e da Água Branca, aumentamos o número de instrutores bem treinados e credenciados que acompanham cada participante, com muito amor e carinho. Assim, sob o comando de nossa parceira e coordenadora geral Gisleine Fernandes, na Adijon,  venha conhecer no Ibira: Teresa, Lucia,Wilma, Keiji, Maki e Vania – todos acalentados pelo nosso caramanchão. Na Água Branca, Nair está selecionando e convocando mais voluntárias,  logo saberemos quem são. O mais importante é que as aulas continuam sem falhar, 2ª e 4ª na Agua Branca e 3ª e 5ª no Ibira, em dias de sol, sem sol e às vezes mesmo com chuva no Ibira, debaixo da Serraria. Uma missão que me deixa muito orgulhosa e que estarei sempre atenta, direto de Jerusalém. Veja mais detalhes em Exercícios nos Parques.